Feliz Ano Novo! 2012!

12/31/2011 11:47:00 AM / Postado por Francyne /

Prezados Amigos, Clientes, Parceiros e Familiares.

Feliz Ano Novo!

Queria compartilhar como foi meu ano com vocês!

Neste último dia do ano de 2011, vejo o quanto avancei profissionalmente. Hoje, atendo há mais clientes com diversas áreas de atuação, não somente para Cidadania Italiana mas Cidadania Portuguesa e todas as ramificações que vem através delas.

Hoje, revendo meu caderno de anotações, vejo que muitos clientes chegaram via e-mail, telefone, pedindo orçamento ou para agendarmos um horário a fim de conversarmos e para minha surpresa muitos deles fecharam, e por conseqüência desenvolvi o melhor trabalho que pude! Tomei café com clientes em Sorocaba, Itu, São Paulo e, cada café teve um gosto especial. Aqui, agradeço em especial a todos os meus clientes de 2011 e, cada contrato fechado foi uma alegria, mas a cada trabalho terminado foi uma conquista. Sem vocês, não haveria a Adesso Consultoria, Obrigada!

Trabalhei arduamente com panfletagens, e-mails marketing, faixas, cartões de visitas, e tive, graças a Deus um retorno que eu não esperava, fui surpreendida! Faria e farei tudo novamente em 2012.

Também recebi várias indicações de clientes que já atendi anteriormente e que passou meu contato a outros e outros... Mas, tudo isso, de nada vale, se eu tiver sozinha! Entretanto, eu conto com parceiros amigos, os quais não conheço pessoalmente mas sim através da internet ou telefone, e hoje percebo que a proximidade não é o mais importante! Neste ponto, agradeço aos meus parceiros de 2009/2010 e 2011! Vocês me ajudam a dar o melhor há todo e qualquer cliente que se aproxima! Sem vocês, não há como a Adesso Consultoria continuar, Obrigada!

Bom, mas ao meu lado da Francyne Galetto, há um homem muito especial de caráter, íntegro, humilde, sincero e italiano, como sempre digo “o meu Galetto vem dele”, Jorge Luiz Galetto. Sou casada e amada, há exatos 6 anos (07/01/2006). Ao lado do Jorge, descobri está área a qual me dedico todos os dias de minha vida, e com sua aprovação, diariamente tenho ido mais longe. Este ano, com ajuda de uma parceira e de um querido primo, conseguimos a Certidão do tetravô Fior Luigi, nascido em 1870 - Itália, e com ela entramos na bendita fila do Consulado Geral da Itália em Curitiba, para obtermos o Reconhecimento da Cidadania Italiana. Quero dizer que em breve, alcançaremos picos maiores. Aguardem!

Não posso fechar o ano só agradecendo meus clientes e parceiros pois ainda faltam meus amigos e familiares. O que dizer aos verdadeiros amigos? Para mim, meus verdadeiros amigos, são aqueles que vejo nos seus olhos a minha alegria refletida, os restantes são apenas bons colegas! Aos verdadeiros amigos e aos bons colegas, agradeço o apoio deste ano. É sempre bom caminhar com vocês! Aos meus familiares: “Meu coração se alegra com suas orações, força e ânimo, sem vocês não chegaria aqui hoje. Eu tenho um pouco de cada um vocês guardado dentro de mim. Obrigada”.

E, a frase que permaneceu na minha mente e coração, em praticamente todos os momentos:

“ E eis que estarei convosco todos os dias” Mt. 28.20

Eu ouvia Jesus falar comigo quando: tive que correr em São Paulo, para dar tempo; ou quando tive medo; ou quando agilizava nas minhas pesquisas por certidões; ou quando as respostas só eram negativas; ou por diversas vezes sai de casa ainda de madrugada para viajar a trabalho; ou ainda quando um cliente ligou nervoso por algum retorno; ou nos dias em que levei dois calotes de clientes diferentes e tive que ouvir coisas horrorosas por telefone; e ainda teve dias em que faltou: inspiração, motivação, criatividade, luz, paciência, amor, paz, dinheiro; em todos estes momento eu sinto Essa Voz em meu coração, me dando paz, amor e segurança: “Obrigada Senhor, por permanecer sempre ao meu lado!”

Assim, resumo um pouco de como foi meu ano, profissional de 2011 e com algumas pitadas pessoais acima.

Se você está lendo este texto, sem me conhecer, acredite, aqui está um pouco de mim. E, nunca esqueça desta promessa: “ E eis que estarei convosco todos os dias” Mt. 28.20

Feliz 2012!

Francyne Galetto

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário