Referências Profissionais - 2o. Semestre 2012

7/16/2012 04:07:00 PM / Postado por Francyne /


Prezados Clientes, Amigos e aos Observadores de Plantão;
Já estamos no 2o. Semestre de 2012 e estou a pleno vapor! Apesar de que, neste semestre há algumas mudanças acontecendo em minha vida; continuo a trabalhar normalmente, pois como dizem "Gravidez não é doença!" E não é mesmo! Pois estou super bem, sadia e o nenê também! Quero neste período, gerar novos sonhos, novas sementes aos clientes e, auxilia-los a concretizar tantos outros, pois este pequeno (a) já tem me dado muita sorte.
Assim, irei dedicar este novo espaço as minhas novas referências profissionais.
Lembrando que todas as famílias contidas neste Post, foram trabalhos que dediquei:
_Pesquisa de Documentos Brasileiros ou Italianos;
_Montagem de Processo;
_Traduções Juramentadas;
_Orientação para Legalização Consular;
_Renovação de Passaporte
_Cidadania via cônjuge
_Cidadania Portuguesa
Novamente, agradeço aos clientes e amigos, que confiam em todo tipo de trabalho que passa por minhas mãos. 
Att, Francyne Galetto

Segue:
_Família Bazan
_Família Orsini
_Família Dalcanale
_Família Afonso
_Família Buzzelo
_Família Guarnieri
_Família Carnevali
_Família Pasqualim
_Família Mazzafera
_Família Nicola
_Família Luize
_Família Marinelli
_Família Laste
_Família Ranieri
_Família Marinotti
_Família Rolin
_Família Magnani
_Família Pagui
_Família Bernabé
_Família Amatuzzi

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário